domingo, 23 de dezembro de 2007

Bradesco, TOMA!

Não é só no Brasil que os bancos patrocinam árvores de natal. Aqui na Romênia, o Millenium Bank colocou em plena Piata Unirii a maior árvore artificial de natal da Europa (tenho que especificar, afinal aqui tem as naturais também) A árvore é muito alta, a praça é muito bacana e a festa de inauguração juntou cerca de 100 mil romenos, com direito a fogos de artifício, show e tudo. Um pequeno detalhe: a empresa que construiu a árvore é a mesma responsável pelas árvores em Portugal, Polônia e Brasil, e é brasileira.

Feliz Natal pra todo mundo!!

10 comentários:

Unknown disse...

Eh a empresa da patroa! Entra no msn ae, fiquei com seus livros do David... passa tua conta e o preco que eu deposito... Feliz natal!! E manda noticias.. Abr

Papaizinho

Sahara Penguin disse...

See? You did not miss it! You even got to write about it on your weird-language blog! :) Yey.

Unknown disse...

Essa árvore tem a sagacidade de juntar TODOS os pipoqueiros, churreiros, milheiros, etc. de Bucareste?

HÁ!

Lucas Zardo disse...

O transito também fica ótimo por causa dessa maldita árvore?!

Pedro Vieira disse...

Rapaz, os taxistas romenos são mesmo uns amores. Aconteceu a mesma coisa comigo lá, mas a gente tinha negociado os preços antes, pelo menos!

Não quero nem imaginar isso aí no inverno, rapá. Eu fui na primavera e o bicho já tava pegando.

Abraço, feliz natal, etc etc. Virei aqui mas vezes acompanhar vossas aventuras. hehee

marciobarros disse...

a arvore é a mesma daqui, projeto do nosso maldito chefe, roberto medina!

karina disse...

Ual!! Feliz Natal!! BjokK

Dona Pagu disse...

Pedro Améeeerico!!
caramba, eis que a KK me diz que vc estava na Romenia, aí fui eu deixar um recado no orkut e me deparo com um blog! Muito bom, me garantiu infinitas risadas e reflexões de como deve ser morar na Romênia!
Olha, desejos imnesos de sorte e sucesso! bjocas,
ah, feliz Natal!
um 2008 do cacete!
Beijos,

Cami disse...

Pedrão!!!
Adorei o seu blog!
Muito frio por aí?
beijos :)

Cami disse...
Este comentário foi removido pelo autor.